Vem cá, ainda não viu!?

Se você ainda não assistiu ao DVD do documentário do RUSH, putz mermão, sinto muito, mas tá perdendo. Os caras além de ótimos músicos são muito bons de conversa, apesar da aparente timidez e o tal rótulo de nerds do rock, o documenário flui muito bem, são tantas passagens, períodos e evoluções musicais que a coisa parece que poderia ter perfeitamente mais umas 2 horas de cenas na boa. Repito, nem sou tão fan assim da banda, mas agora passei a curtí-los ainda mais. O Geddy Lee (que timbrão tem aquele Rickenbacker – putz!!!), tem um humor muito bacana, se refere a detrminadas fases da bandas com risadas, tipo a fase dos roupões de seda, rsrsrsr. Sempre achei meio brega aquilo lá também. Legal ver dos próprios artistas as suas versões dos fatos, algumas explicações e declarações. Muito bom! Taí um reforço para você que se diz entendidinho de rock, confere lá antes que aquele seu vizinho nerd o faça antes que você (se é que ele já não o fez, deve ter baixado meses atrás e na versão inglês sem legendas).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Vem cá, ainda não viu!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.