Em trote lento mas sempre em frente

Tudo bem que a banda Cavalo Horse Experience (meu projeto junto com o guitarrista Doodoo – Maquinados) seja meio enrolada, um dinossauro que se move lentamente mas informamos de que seguimos firmes e fortes em frente. Não se engane! O tal ritmo de uma apresentação a cada 2 anos ainda tá valendo, mas dessa vez talvez a gente consiga adiantar 1 ou 2 meses…rsrsrs
Nah! Brincadeira. Na verdade estamos agora numa fase mais forte de ensaios (nunca antes foi assim), estamos também aproveitando para compor algumas coisas próprias, que depois pretendemos selecionar o que de verdade tenha “a cara da banda”. Recentemente recebemos até uma proposta de fazerem um vídeo da banda. Mas tudo a seu tempo. Precisamos fazer as coisas bem feitas, não adianta ficarmos “farfalhando” aos quatro ventos isso e aquilo da banda se não tivermos nada de concreto para apresentar. É o rock. Não se engane, nos bastidores a coisa tá “pegando folha”. Keep on rock!

*Se você for bicudo e curiosinho de plantão, então confira eventualmente a news da Cavalo Horse Experience no próprio blog da banda:

http://cavalohorseexp.wordpress.com

About these ads

5 responses to “Em trote lento mas sempre em frente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: