É tão bom ver isso e como são bonitos estes baixos, que vale a pena postar aqui outra vez (imagens diferentes), essa linha “retrô” de modelos clásicos da Fender. Tudo bem, é uma simples questão de paixão por estes instrumentos que fizeram história em inconpáveis músicas do rock. Ô meu! Pode reservar um PBass prá mim, a cor nem importa muito mesmo.




É foda o cara comprar instrumentos aqui no Brasilzão véio de guerra. Além dos impostos absurdos, todos os atravessadores botam margens de lucro anormais em cima. Porra, aqui chegam a custar 3 x o preço do país de origem. Com o tempo que temos de música e trabalho, lá fora já poderíamos já ter um belo set, tu de baixos, amps e até guitas e violões de qualidade top, e eu pelo menos duas baterias top mais pratos e acessórios. Reclamando um pouquinho hehehe, abraço!
E olha que hoje em dia já está bem melhor do que foi no passado – apesar deste absurdo nos valores.E pior, não é somente no caso dos instrumentos musicais, tem muita coisa “importante” que aqui nos sangram nos preços e lá fora é bem tranquilo. Êta Brasil!