Valentino em 4 rodas

E o mestre Valentino Rossi não é bom somente nas duas rodas, nesta segunda-feira, em um evento promocional no dia seguinte a prova que disputou do MotoGP em Austin (Texas – USA), o piloto fez um teste em um carro da Nascar (Nationwide), na pista de Charlotte. E é claro, o veículo estava devidamente adesivado com o seu número tradicional (#46). O carro em que pilotou neste teste pertence a equipe do piloto da NASCAR – Kyle Busch, que aliás, não poupou elogios a performance de Rossi na pista. Confira o que Kyle Busch disse:
– Ele chegou ao ponto de estabelecer tempos competitivos. Tempos que o colocariam no top 15 em um treino livre da Nationwide. Esta é uma marca fantástica para alguém que está tendo seu primeiro contato com o carro. Especialmente para alguém acostumado a pilotar sobre duas rodas- completa.

Valentino alegou que a experiência foi um pouco estranha no começo, mas que depois ele aproveitou e conseguiu se divertir.
– O começo foi estranho porque é difícil de manter-se em linha reta, mas depois de algumas voltas ganhei confiança e fui apto a acelerar mais e mais – conclui.

*Fonte: G1 – Motovelocidade

vintage_moto_727

vintage_moto_726

vintage_moto_725

vintage_moto_724

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.