Jimmy Page – The Open Edition

Em 2010 o guitarrista e compositor Jimmy Page (Led Zeppelin), lançou uma curiosa biografia – “Jimmy Page por Jimmy Page” – toda ela sem textos, apenas baseada em fotografias de toda a sua prolífica carreira musical. Inicialmente uma biografia limitada a 2500 exemplares numerados, autografados a mão pelo próprio, agora recebe uma edição mais pop e acessível – The Open Edition.

 Jimmy escolheu cada uma das 650 fotografias. Há muitas raridades, como o Led Zeppelin tocando um show de improviso em uma boate em Jersey ou fotografias de dupla exposição de Jimmy e Brian Jones por Ian Stewart. Jimmy escolheu um de seus retratos favoritos para a capa do livro: a foto do passaporte 1977, fotografado por Neal Preston no avião particular do Led Zeppelin.

Mais de dois anos para ser feito, estas 512 páginas de documentos da sua jornada musical, a partir de coroinha de 13 anos de idade para músico dos sixties, do Yardbirds para o Led Zeppelin e além. Sob a forma de legendas, Jimmy narrou a história de sua lendária carreira e The Open Edition foi atualizado para trazer a história de vida notável de JP até os dias de hoje.
 
JimmyPage_book

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.