Peyton Manning – recorde na NFL

Uma grande saudação aqui do Banjomanbold para o excepcional quarter back do Denver Broncos, Peyton Manning (#18), que ontem entrou para a história do futebol americano ao completar 509 passes para touchdown. O record anterior pertencia a outra lenda da NFL – Brett Favre (508 passes para TD), que já está aposentado e é o responsável direto pela equipe do blog gostar desse esporte. Mas Peyton Manning é sem dúvida alguma um grande QB, muito justo esse seu record e aliás, ontem mesmo ele chegou a marca de 510 passes, na vitória sobre o  San Francisco 49ers. Atingiu este meta com cerca de cincoenta e tantos jogo à menos do Brett Favre levou par ao seu record., até a sua aposentadoria.
Manning provavelmente tem ainda mais uns 2 ou 3 anos de NFL em time de ponta e jogando em alto nível, portanto, essa sua marca ainda vai aumentar… bastante!
Parabéns Peyton, que aliás o talente vem de berço, ele faz parte de uma linhagem de famosos QBs na NFL, seu pai Archie Manning (#8 ), jogou pelo New Orleans Saints na década de 70 e o irmão Eli Manning (#10), que ainda joga no New York Giants e assim como Peyton, também já foi campeão de Super Bowl.

record_PEYTON_MANNING

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.