Rubinho campeão!

Todo bom brasileiro gosta de tirar uma onda, de fazer uma boa piada em qualquer ocasião. É como diz aquele velho ditado popular: posso perder o amigo, mas não perco uma boa piada. Síntese brazuca.
E assim foram anos e anos de brincadeiras, fotos alteradas em Photoshop, dizeres engraçados compartilhados nas redes sociais e muitas frases com o emblema do “atrasado”, “looser”, “segundo lugar eterno”, eis que hoje, num domingo qualquer da vida o ex-piloto de F1, Rubinho Barrichello se torna indiscutivel e merecidamente o novo campeão da Stock Car Brasil. Uma pertinente chinelada, um “havaianaço” na cara de muita gente. Chupa essa!
Nós da redação do blog ficamos deveras orgulhosos com o fato. Venceu mais uma vez a perseverança, o empenho, a dedicação do ser humano na busca da superação. Rubinho nunca foi um piloto ruim, verdade se dita, teve sim seus azares, suas fases ruins (ou carros e equipes de F1 ruins!?), foi claramente contratado para ser o segundo piloto na Ferrari na era do grande Schumacher e sei lá, talvez não fosse mesmo a época nem o palco onde ele deveria brilhar. Mas não se esqueçam de que é um dos pilotos com mais GPs na história da F1, deve ter feito uma baita grana e vivido ótimos e intensos momentos nesse show.
E você aí que sempre tira onde dele, ganhou quanto pilotando carros de corrida? Ou aliás, já pilotou uma Ferrari da F1? Não né, é coisa para poucos e ele foi um dos agraciados. Sejamos honestos, a piada é legal sim, sempre foi, mas o cara é gente boa e também um bom piloto, para mim, para nós, não precisa provar mais nada. Aliás, acho que nunca precisou. Sempre foi o mais simpático, sentimental, honesto e brincalhão em suas vitórias do que outros pilotos famosos. Tudo bem, Senna, Piquet e Emerson eram pilotos fantásticos, acima da média, com estrela de campeão e provavelmente muito melhores do que Rubinho. Ok! Mas o cara é gente fina.
Merecido esse título. Sem tapetão, sem chalaça, roubalheira, vitória no braço, no ajuste do carro, no empenho da equipe. Então fica o nosso valeu Rubinho!
E como é bom ver quando alguém taxado de looser, chega a dar esse cala-te boca em muita, muita gente!

rubinho2014-04

 

 

 

 

 

 

 

rubinho2014-02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.