O rolê de ontem (sábado), quase nem começou, não conseguia encontrar os documentos da minha moto. Problema resolvido e lá fomos nós, o menor moto clube ainda sem nome tomando o asfalto, sempre em frente. Nada de novo, apenas um rolê de manutenção como costumamos chamar, quando rodamos apenas pelo simples prazer de andar de moto, sem um destino específico. Mas claro que quando se anda, sempre se vai a algum lugar.
Assim acabamos indo além de Herveiras, saindo pela 287 e rumando depois para a 153, que diga-se, é um belo trajeto em subida do morro com uma ótima vista. Tudo com direito a uma parada para café com um cachorro amigão e simpático deitado ao pé da nossa mesa, um bate-papo animado e sem pressa num posto de gasolina. Quer coisa mais on the road?
Havia uma pilha enorme de caminhões de brinquedo numa parede e ao lado uma decoração de coisas de gaúcho de gosto no mínimo duvidoso. Abastecemos as motos e era hora de regressar. Um jogo de futsal da turma do Pretto o aguardava logo mais.
Não encontrar os documentos foi só a primeira parte de minha má sorte, logo depois uma abelha me picou no pescoço enquanto estávamos em plena estrada. Ok! Pode rir, eu também achei engraçado, mas terei de ser sincero, doeu prá caramba. Tive de parar no acostamento para ver o que tinha acontecido por causa daquela forte dor em meu pescoço. Pô! No pescoço!!!
Seguimos em frente assim mesmo. E como diria o Leonardo DiCaprio no filme “O Regresso” – enquanto ainda estiver respirando, não me entrego….rsrsrs.
Também não foi possível fazer muitas fotos dessa vez, minha máquina fotográfica está funcionando somente quando ela está a fim e neste sábado ela “não estava”. Tive de usar o celular mesmo, mas não é a mesma coisa e nem tão prático. Vou ter de dar um jeito nisso.
No mais foi tudo ok, pudemos até andar um pouco mais forte do que o habitual porque havia bem pouco movimento no trajeto. Na volta fizemos uma breve parada no Rancho América, lugar interessante porque não importa para qual lado você olhe, uma vez lá dentro, sempre vai ter alguma coisa (quinquilharia / tranqueira) que vai lhe chamar a atenção, além é claro da boa comida e diversos tipo s de bebida. Mas dessa vez nossa parada foi breve, o tempo estava contra a gente.
That’s all folks.