Dinheiro doado pelo Pearl Jam para ajudar as vítimas do desastre em Mariana chegou

Essa é para quem não acreditava! O dinheiro arrecadado pelo Pearl Jam chegou para ajudar as vítimas do desastre em Mariana que aconteceu no ano passado. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo o Instituto Bioatlântica em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 17, o dinheiro já está no Brasil, cerca de R$ 120 mil (US$ 33,333). Em novembro passado, durante o show do grupo em Belo Horizonte, Eddie Vedder disse que ajudaria as vítimas e que os responsáveis deveriam ser duramente punidos.

Outras cidades também deverão ser ajudadas e ainda de acordo com o instituto mais de 3,5 mil pessoas devem ser beneficiadas direta ou indiretamente com a doação do Pearl Jam.

E como se não bastasse, o grupo fez uma parceria com a HSMerch para a venda de produtos oficiais da turnê em que toda a renda também será revertida para a causa. Alguns produtos já estão até esgotados, mas ainda é possível encontrar coisas muito legais no site, como bonés, camisetas, entre outros. Tudo oficial (vale lembrar!) e se você ainda não garantiu o seu, clique aqui e ajude!

*Fonte/Texto: Rocknoize

 Pearl-Jam-bra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.