Jeff Gordon volta a correr em Indianápolis

O mito Jeff Gordon, que se aposentou das pistas da Nascar Sprint Cup no final da temporada 2015, pode voltar a competir na etapa de Indianápolis, na próxima semana, substituindo Dale Earnhardt Jr.. O piloto da Hendrick Motorsports está com uma concussão na cabeça, cuja causa está sob investigação. A princípio, pode ser pelo número de acidentes em que ele se envolveu neste ano. Em função desse problema, o piloto do Chevrolet #88 não corre neste final de semana, em New Hampshire.

Caso Dale Earnhardt Jr. não se recupere a tempo, Gordon se comprometeu a substituí-lo em Indianápolis. Quatro vezes campeão da Nascar, com 93 vitórias em 797 corridas, Jeff iniciou sua carreira na Hendrick Motorsports, há 23 anos. Na etapa de New Hampshire, quem irá substituir Dale Earnhardt Jr. será Alex Bowman, 23 anos, que fará sua primeira corrida na Nascar Sprint Cup. O piloto tem competido na XFinity Nascar.

O gerente-geral da Hendrick Motorsports ,Doug Duchardt, disse que não vai especular sobre a possibilidade de Jeff Gordon vir a terminar a temporada pilotando o Chevrolet #88. Earnhardt, o piloto mais popular do atual grid da Nascar, esteve fora por duas corridas em 2012, após envolver-se em acidentes. Dale Jr. compete há 17 anos na categoria e nesta temporada está na corrida para ficar entre os 16 pilotos que vão correr o Chase. Ele ainda não venceu nenhuma prova nesta temporada.

*Fonte: esporteinterativo

IMG_0048

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

jeffg02

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.