Beba água com limão e melhore sua qualidade de vida

Beber água com limão em jejum pode previnir doenças graves como o câncer.

O hábito de beber água com limão em jejum tem o se tornado comum entre um grande número de pessoas. Não é para menos. Água morna e limão fazem um bem danado ao organismo e à saúde em geral, sendo bastante recomendado por médicos. Confira abaixo todos os benefícios que você pode ter ao usufruir desta bebida tão saudável:

ORGANISMO HIDRATADO
Por incrível que pareça, existem pessoas que não gostam de beber água. Como você sabe, o corpo quando mal hidratado sofre consequências.

Depois de algum tempo, elas podem se tornar mais severas. Sintomas como fortes dores de cabeça, urina muito concentrada, exaustão, boca seca e taquicardia são sinais de que o corpo está se ressentindo da falta de água. Um copo de água morna com suco de meio limão reidrata o organismo rapidamente.

PRISÃO DE VENTRE
Água e limão são um excelente remédio natural para combater este problema que atinge tantas pessoas. Água quente com suco de meio limão em jejum faz com que o intestino funcione regularmente.

PREVINE INFECÇÕES URINÁRIAS
Água e limão são amigos dos rins. Bebido em jejum promove limpeza nas vias urinárias e afasta o risco de doenças nesta região. Pessoas com cistite ou alguma infecção podem usufruir sem medo deste tratamento natural, ingerindo a bebida todos os dias.

ADEUS, MAU HÁLITO
O limão ajuda a eliminar as bactérias acumuladas na cavidade bucal e na parte superior do esôfago, responsáveis pelo mau hálito. A recomendação é diluir a fruta na água e tomar em jejum, logo ao acordar.

EMAGRECIMENTO
Água com limão ajuda a eliminar quilos em excesso. Ao ingerir regularmente, a bebida faz uma verdadeira faxina no organismo, eliminando toxinas e líquidos em excesso. Reduz também a absorção de gorduras e, combinado com uma reeducação alimentar, promove a perda de peso.

BOM PARA A PELE
Por ser um excelente hidratante, a pele é favorecida. O limão contém muitos antioxidantes e vitamina C, garantindo a produção de colágeno e uma pele viçosa.

FIM AOS CRISTAIS DE ÁCIDO ÚRICO
Pessoas que têm problemas de ácido úrico podem contar com o limão. Ele desmancha os cristais que se concentram nas articulações e provocam dor. Além disso, promove eficiente limpeza no sangue e mantém os níveis do ácido úrico estabilizados.

SAÚDE CEREBRAL
O limão ajuda no tratamento do Mal de Parkinson. Neste caso, é preciso usar os nutrientes presentes na casca do limão. Use a técnica do limão congelado. Anote:

– Lave bem o limão, se possível opte pelo orgânico. É muito importante desinfetá-lo e você pode fazer isto colocando-o de molho em uma solução com água e bicarbonato de sódio ou com vinagre de maçã.

– Após estar bem limpo, ponha o limão em um recipiente e leve ao refrigerador. Deixe-o lá até estar completamente congelado;

– Use um ralador e aproveite o pó em suas preparações.

Na casca do limão estão presentes mais de vinte propriedades anticancerígenas. Além do suco, aproveite também a casca.

PREVENÇÃO DO CÂNCER
A fruta alcaliniza o sangue, regulando o PH. Isto previne o desenvolvimento de células cancerígenas. Estudos já comprovaram que água com limão combate tumores.

Por ter muita vitamina C, o limão fortalece os sistemas de defesa do corpo, prevenindo gripes e resfriados. Se a doença já estiver instalada, acrescente uma colher de mel ao limão e os sintomas se vão rapidamente.

………
*Fonte: remediosnaturais

 

agua-com-limao-03

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.