Apple pode lançar iPhone de tela curva

A Apple deverá lançar no próximo ano três modelos novos de iPhones, incluindo um modelo topo de linha com tela curva — algo muito parecido com o que a Samsung faz hoje em dia com a sua linha Galaxy. As informações foram publicadas nesta terça-feira, 23, pelo site Nikkei Asian Review, citando uma fonte familiarizada com o assunto.

De acordo com a pessoa que divulgou a informação, existirão dois tamanhos diferentes para os três modelos de iPhones:um com tela de 4,7 polegadas e os outros dois com 5,5 polegadas. Um dos aparelhos maiores, no caso, será o que terá tela curva.

A fonte do site japonês ainda vai além. Apesar das descrições serem vagas e sem grandes detalhes, o site afirma que a Samsung que irá fornecer as telas para Apple, que deverá usar, na tela curva, tecnologia OLED para uma melhor qualidade de imagem.

Apesar da Apple ter planejado o lançamento do iPhone de tela curva ainda este ano, o aparelho deverá ser lançado apenas no próximo ano. Ou seja: durante os anúncios de 2016 da companhia, deverão ser apresentados apenas dois aparelhos — o iPhone 7, com uma tela de 4,7 polegadas, e o iPhone 7 Plus, com tela convencional de 5,5 polegadas.

A Apple não se pronunciou sobre as especulações.

……….
*Fonte: estadão

 

telacurva1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.