Dia de tiro curto com a moto

Como acontece todo ano hoje, foi dia de Oktober Moto em Santa Cruz do Sul. E sempre me parece uma coisa engraçada, rodar tão pouco para logo estar num encontro de motociclistas, aqui do lado, no quintal do vizinho.  Mas tudo bem, sempre é um encontro bom e divertido.

Só que este ano eu não achei graça nenhuma, aliás há um bom tempo eu não curto mais esse tipo de encontro, encontro algum de motociclistas. Tem muito lobo alfa envolvido, muito machão (posudo), muita chinfra, muita “ode” e referência ao S.O.A. (que saco isso!!!!) e bandas que tocam sempre, eu disse SEMPRE a mesma coisa (Creedence, ZZ Top, AC/DC e o hino “Born to be Wild”) – porra meu” PQP. Eu gosto dessas bandas, mas não há necessidade de ser repetitivo assim. Putz! Isso é coisa de anos e anos, em tudo que lugar. Nah! Não é prá mim.

Não estou de modo algum malhando o encontro, que afinal é bem organizado sempre e hoje fez um belo dia de sol (sol de rachar), portanto, tinha bastante gente que aproveitou o tempo para o seu rolê tomar essa direção. Bacana. Encontramos vários amigos e conhecidos, lado bom desse tipo de evento e estavam se divertindo, enfim, é isso o que importa.

Sobre o nosso rolê, fomos eu, Pretto, Rafa, Luis Carlos, Vladi e a Fabi, a turma de que anda junto na maioria das vezes. Na ida demos uma esticada no trajeto, até para não ser um passeio curto demais de só 60Km (ida e volta). Assim aumentamos essa quilometragem simplesmente passando bem por fora de Santa Cruz do Sul, dando a volta pelos fundos do autódromo local para depois então tomarmos a direção da cidade. Isso por si só já dá uma boa empreitada de uns trinta Km a mais e o rolê já fica mais interessante. Uma volta bacanuda.

Tudo tranquilo, os caras ficaram por lá mais tempo mas eu, como já disse, não tenho mais paciência para esse tipo de empreitada.
A vida segue. Keep on rock, baby!

Ainda estou com minha máquina fotográfica estragada desde a semana passada, não sei o que houve com ela, apelei então para a GoPro novamente. então agora é tudo no automático, mas até rolam algumas boas fotos.

 

sta01

 

 

 

 

 

 

 

 

sta02

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sta03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sta04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sta05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sta06

 

 

 

 

 

 

 

 

sta07

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sta09

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DCIM100GOPRO

sta11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: