Essas ratazanas…

 

Esse nosso país está mesmo rídiculo. Recentemente fazem todo um grande bado na mídia, pato gigante nas ruas, um enorme “aháháhá” por causa da Dilma & Cia, conseguem mobilizar um mar de coxinhas e se obtém o resultado esperado para em seguida, depois de todo esse alvoroço, adormecerem candidamente em berço explêndido como se todos os problemas do país estivessem resolvidos, simplesmente porque meio que tiraram a Dilma e o seu partido do foco do governo.

Caras! Acordem. Esses nossos políticos “na sua quase total maioria” são pilantras, mercenários e ladrões que estão somente esperando a sua vez de SUGAR a máquina do Estado. Não existe mais ideologia partidária ou uma filosofia de governo. Existe sim é somente interesses particulares de ganhos, propinas, sonegações, acordos escusos e mais um enorme mar de lama. Lamentavelmente a nossa realidade é muito pior do que o se imagina ou até se vê em cadeia nacional no jornal televisivo da noite. Além de todo sangue da violência que escorre em nossas TVs todos os dias, temos essa corja de vagabundos engravatados tomando importantes decisões na calada da noite e aproveitando toda comoção sentimental de um país inteiro, condoído por causa de um lamentável acidente aéreo.

Esse nosso país, quando é que vai tomar vergonha na cara!?

Gostei da atitude do nosso judiciário agora. Não dá para se ficar calado diante de tamanhas injustiças sociais.
Me parece que esses políticos vagabundos, as velhas raposas agora nem temem mais nos enganarem a céu aberto e em rede nacional.
Mas que maravilha!

Quando criança, sempre imaginei e até acreditei de que dias melhores viriam e que quando adulto, já teríamos alcançado um patamar de um país mais justo, honesto e com uma igualdade social bem distribuída. Hoje sou realista, não sonho mais e nem seque me iludo de que ainda, um dia, verei esse momento de “melhoras” na saúde, educação, segurança, empregos desse imenso e riquíssimo país de tantas etnias, misturas culturas e de uma geografia e natureza invejável. Caraca!

Fodam-se todos vocês seus políticos de merda!

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: