Microondas foram proibidos na Rússia em 1976 e é isso que eles escondem de você!

Estima-se que atualmente mais de 90% dos lares mundiais tenha um microondas, muitos não entendem os riscos de saúde que estão empreendendo. As ondas electromagnéticas que passam através dos alimentos podem causar danos estruturais terríveis.

Hans Hertel, um cientista suíço, apoiou sua hipótese de que os alimentos danificados em um microondas provoca alterações no sangue. Estruturas nas moléculas dos alimentos foram destruídas. E não é apenas a comida que sofre alteração. A mãe ocupada decide poupar algum tempo e aquece o leite materno no microondas. Pense novamente antes de fazer isso. Estudos realizados na universidade de Stanford mostrou que acontece quando o leite materno é aquecido no microondas. Alguns nutrientes presentes no leite materno que ajudam a curar o bebê são completamente perdidos!

 

MICROONDAS FORAM PROIBIDOS NA RÚSSIA DESDE 1976 – ELE TEM UM IMPACTO NEGATIVO SOBRE A SAÚDE

 

INCLUINDO:

• Lesão cerebral e declínio cognitivo

• Abaixa a imunidade do organismo- quem gosta de estar doente?

• Os tumores e agentes causadores de câncer •

Pense novamente – um hospital em Oklahoma foi processado depois que um paciente recebeu sangue que foi aquecido no microondas. Por que arriscar? Todas estas razões acima foram os motivos pelo quais a  Rússia resolveu proibir o microondas em 1976. Uau, essa certeza me faz parar e pensar. Será que isto vai valer a pena o tempo extra que eu iria poupar usando microondas? Provavelmente não. Pare, não se apresse e encontre outras coisas na vida capazes de cozinhar como um forno! Não há riscos de morte, câncer, ou danos cerebrais. Compartilhe com amigos e familiares!

 

……………………………………………..
*Fonte: semprequestione

microondasruleianot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.