Suzi Quatro, o baixo e a maldita capa

Não lembro se já comentei mas meu irmão era DJ quando eu era piá (10/12 anos) e por isso sempre teve muitos álbuns (LPs) rolando em nossa casa. Só que nem tudo era maravilhoso, tinha muita de disco music, tranqueiras pop lixo disso e daquilo da época do começo dos 80’s mas também, muita coisa boa de rock clássico. E quando meu irmão não estava por perto, adivinham só quem estava lá mexendo nas suas coisas e LPs (alguns eram emprestados de amigos) e é claro que ele não curtia isso se não estivesse junto.

Então uma das coisas que me marcou dessa época em termos de LPs, além das capas do Led Zeppelin, Kiss (sem dúvida) e do Eric Clapton (curtia muito o som dele), tinha um álbum que me impressionava bastante porque era a de uma mulher bonita e cheia de atitude com um baixo e não uma guitarra, usando uma roupa de couro toda sexy e ainda ela era a dona da banda! Isso era demais.
Claro que eu curtia esse álbum mais por causa da tal foto da capa do que pela música. Tezão de guri, só pode! Era a Suzi Quatro e se me perguntassem naquela época se eu preferia o som dela ou o da da Joan Jett (solo – nem sabia das The Runaways nessa época), não pensaria duas vezes em dizer que era a Suzi Quatro. – PQP! Que guri retardado.

Sim, vem daí a minha história de curtir mais o baixo do que a guitarra. Sério! A tal foto da Suzi Quatro é a culpada de todo esse estrago.

Óbvio que essa fissura pela música dela não durou e na real até tenho vergonha da maioria dela de tão ruins. Ah. Mas ela era gostosa.
*A saber – A Joan Jett é incomparavelmente muito melhor não só em termos de música, guitarra e composições ROCK, como também é mais bonita, até hoje. Mais uma vez cabe um – “que guri de merda” ….. hauhauahuash. Mas não esqueça de que na época ela estav a na mídia, existia aqui no Brasil a revista POP que dava ênfase no rock, numa banda capitaneada por uma mulher, tinha sempre fotos sexy. Tô tentando me defender agora, mas ok, não é fácil.

*Depois de muita procurar achei algumas músicas da Suzi Quatro e mesmo assim, bem meia-boca.
Ahhhhh. Mas a tal foto de capa era legal. Tanto que resolvi procurar por uma img da tal capa. Taí. Até achei outrs que devem ajudar e embasar o meu argumento de que ela era mesmo bem sexy.

 

………………………………………………….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

……………………………

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s