Lajeado – Harley Weekend 2017

Hoje foi dia de juntar a rapaziada, pegar as motos  e ir conferir o Harley Weekend em Lajeado, encontro de motociclistas em frente ao Lendário Pub. O dia também ajudou, um sol meio tímido mas bacanudo para espantar o frio. Nos encontramos no local decostume só que um pouco mais tarde dessa vez, até porque o evento começaria às 13h, então não tinha porque termos pressa de chegar lá.

Reunida a galera (eu, o Professor Jeff, Pretto e o Bolinha), seguimos para Lajeado. Um porém é que minhas pastilhas de freio (dianteiro) “se fueran”, então como aqui no sul as peças de moto Harley não se encontra em cada esquina, ainda vai demorar alguns dias para resolver esse problema. Mesmo assim seguimos o combinado, tive é claro de termais atenção na pilotagem e usar somente o freio traseiro, que aliás é uma merda. Eu particularmente uso muito mais o dianteiro para parar, o traseiro é mais apenas para uma dose de diminuição da velocidade. Mas enfim, tudo certo tanto na ida como na volta.

O encontro foi em frente o Lendário Pub, tinham algumas tendas de cerveja Salva, truck food, barbeiros, motos em exposição de uma revenda e uma lonão para show de rock que teve a banda The Waynes. Aliás, muito boa a banda e também a sonorização do evento. De parabéns! Era rock claro, mas o legal é que nem por isso ficou naquela coisa de sempre, de só tocar “Born to Be Wild” ou bandas como AC/DC e Creedence o tempo todo, saca!? O clichezão master de todo encontro de motociclistas…rsrsrsrsrs

Chegamos ainda cedo, não estava cheio mas aos poucos a galera das Harleys começaram a chegar dos diversos cantos da região aqui do estado. Só posso dizer que foi uma evento muito bom, espero que aconteça mais vezes. Não tinha aquela zoeira de neguinho cortando giro na moto, borrachão e cara querendo se aparecer. Foi tudo de boa, muita gente legal, mulheres bonitas, cerveja gelada, ótimo show, deu até para encontrar alguns amigos que não via há um bom tempo e colocar a conversa em dia. E sem duvida, muita moto bacana para dar uma conferida bem de perto. Aliás, talvez o principal, se é que você me entende.

A tarde assim passou voando e segundo dizem, isso acontece quando a coisa tá boa. E foi muito boa!
A final da tarde já era hora de começarmos a  nos preparar para a volta, mas ainda no final tivemos de esperar o Jeff dar um trato no cabelo e na sua barba. A volta foi tranquila (ainda mesmo que sem poder frear com a dianteira…rsrsr), tudo normal, tudo de boa. Uma parada final para um chopp e conversar mais um pouco com os parceiros.

Valeu e com certeza o dia rendeu nessa função de hoje. bons momentos com os amigos. Já esperando pela próxima.

Abaixo algumas fotos do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s