Red Bull Minas Riders 2017 – Prova CANCELADA! Saiba porque

Bom dia Brasil! É com  um enorme pesar, e um grande descontentamento, que dou essa péssima noticia, o Minas Riders foi cancelado!

Ate ontem estava tudo acertado para o evento acontecer hoje, mas ontem de noite, eu ja dormindo, recebi uma nota que hoje nos da imprensa estávamos liberados que nao ia mais acontecer o evento, acordei agora e levei esse susto muito grande!

Imagina um camarada com um sentimento de perda, uma dor no coração? Esse cara sou eu!  Nao estou vendo o hoje e o agora, estou vendo na frente, acredito que NUNCA mais teremos uma prova desse nível aqui no Brasil, e a repercussão que isso vai dar, ira acabar de ferrar possíveis outras eventos que poderiam vim. Imagina agora a dor dos fanáticos de MotoGP quando perderam o mundial, os fanáticos por Motocross quando perderam sua etapa do mundial, os fanáticos de Enduro FIM quando perderam o direito de realização do mundial de enduro aqui! Infelizmente vivemos no pais do futebol, nossos dirigentes sao péssimos, o motociclismo sempre estará em trigésimo plano.

Lamento sobre a noticia de ontem falando que a prova aconteceria, falamos com o prefeito da cidade, secretario de esportes e muitos outros, so que o problema nao veio daqui, veio de Ouro Preto, e de la que foi dada a cartada final! Pelo o que dizem, uma vereadora local (ouvi um video aqui agora, nao sabe nem falar direito), criou um caso gigante por fazer o evento na praça Tiradentes, e por isso, ela pediu o impedimento da prova junto ao ministério publico. Mesmo com todos os documentos, o ministério publico pediu a paralização do evento para fazer possíveis averiguações, mais uma grande PIADA brasileira, verificar o que? As licenças foram dadas! Agora imagina todo o investimento de varias pessoas em todos os cantos do mundo e quem vai arcar com esse prejuízo? A tal vereadora? O município de Ouro Preto? Quem? O problema é bem maior, com certeza iremos perder essa etapa, porque a credibilidade de realização de eventos de tal porte ja perdemos.

Bola para frente, estou sentindo que estou em um funeral, o negocio e pegar o carro e ir para OrangeBH ver as motos e participar de um encontro que eles fazem todos os sábados para a gente esfriar a cabeça.

Bom dia para todos, meus sentimentos para todos os pilotos e para o enduro brasileiro… Perdemos essa!

 

MINAS RIDERS – BURROCRACIA BRASILEIRA!

Em qualquer pais do mundo que tivesse um evento desse porte, o pais estaria envolvido diretamente para ajudar de alguma forma, seja ela na logística ou na rapidez de liberação de alguns documentos e licenças. Aqui nao, é tudo ao contrario, o governo nacional nao esta nem ai, o estadual idem e o municipal também nao ajuda.

Para completar, ontem, a policia florestal encheu o saco, eles ficaram o tempo todo arrumando problemas para multar, para cancelar, para nao deixar o evento acontecer, é tanta encheção de saco, que é bem possível que o evento nao acontece aqui ano que vem, raro as entidades que ajudam aqui no Brasil, perdemos o mundial de MOTOGP, mundial de Motocross e varias outras provas que poderíamos ter e nao temos por causa de BURROcracia, sempre falam que aqui no Brasil, eles criam as dificuldades, para nos pagarmos as facilidades, isso é realmente verdade!

 

……………………………………….
*Fonte: motoraid

http://www.motoraid.com.br/minas-riders-burrocracia-brasileira/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s