Você tem visto códigos espirituais como 11:11 / 22:22 / 33:33 ?

O código do chamado espiritual

Os Códigos Ocultos de Siirus, Òrion e Plêiades. 11:11 é o código do Chamado Espiritual. Há códigos chegando de Sírus, Órion e Plêiades. Essa repetição de números é um chamado espiritual, para a reconexão consigo mesmo, com seu Eu Superior, como queira chamar. Há novas frequências de esclarecimento e iluminação chegando do Sol Central com força e poder.

Conforme descrito no livro O Grande Pulso, tudo está sendo disponibilizado para que cada um se religue com a sua fonte, muitos estão sendo chamados, mas poucos estão conseguindo atender a ligação, o telefone espiritual toca e você não atende, porque com certeza o seu chip natural que foi criado para fazer essa comunicação, a glândula pinela, está quebrada, desativada ou com defeito. O que seu espirito quer é que você desperte, acorde da ilusão e atenda o telefone, 11:11 é o número da chamado, 22:22 também, 33:33 também, cada um vem de um local, como se fosse um bina demonstrando de onde seu espírito está chamado e tentando contato.

Não é ele que está perdido, é você que está dormindo e não consegue acordar. “A Matemática é a ciência mais espiritual que existe no Universo.”
P.A.

VOCÊ TEM VISTO REPETIDAMENTE OS MESMOS ALGARISMOS? NO RELÓGIO DIGITAL, EM PLACAS DE CARROS, EM SENHAS, EM Nº DE TELEFONES?

Frequentemente teus guias espirituais te dão mensagens que incluem uma combinação de dois ou mais números. Aqui estão os significados básicos dos dígitos triples e combinação de dois números. Se tuas mensagens contem três ou mais números, mescle as respostas das diferentes combinações dos números. Por exemplo. Se continuamente notas a sequência 312, use o significado da combinação dos números 1 e 3, mais a combinação do 1 e ou 2, se te sentes guiado, soma os números. Continua somando os dígitos subsequentes até que tenhas um número de um só dígito. Então, veja o significado para esse número em particular na lista previa de sequências numéricas que contem números idênticos (por exemplo, 111, 222, 333, etc.).

COMBINAÇÕES DE NÚMEROS

11:11

Monitora cuidadosamente teus pensamentos, e assegura-te de pensar somente no que desejas, não no que não desejas. Esta sequência é um sinal que há um portal de oportunidade desapegando-se, e teus pensamentos estão se manifestando no físico com velocidades recorde.

O 111 é como a luz brilhante de um foco. Significa que o universo tem tomado uma instantânea de teus pensamentos e os está manifestando no físico. Estás satisfeito com os pensamentos que emites no universo? Se não, corrige teus pensamentos (pede que teus anjos te ajudem com isto se tens dificuldades para controlar ou monitorar teus pensamentos).

 

22:22

Nossas recém-plantadas ideias estão começando a desenrolarem-se na realidade. Continue regando elas e as nutrindo, e prontamente elas brotarão da terra para que possa ver a sua manifestação. Em outras palavras, não esperarás nem cinco minutos antes do milagre. Tua manifestação pronta vai a ser evidente para ti, Assim, continue realizando um bom trabalho! Continua mantendo pensamentos positivos, continue afirmando e os visualizando. Este é um sinal de confirmação que estás no caminho correto fazendo as coisas corretas e indo na direção certa.

 

33:33

Os mestres elevados estão próximos de ti, desejando que saibas que tens sua ajuda, amor e companhia. Chame os Mestres Elevados frequentemente, especialmente quando enxerga padrões do número 3 ao seu redor. Alguns dos mais famosos Mestres Elevados são: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin e Yogananda. O sinal 333 também mostra que os Mestres Elevados estão de acordo com teus pensamentos e sentimentos e poderia interpretar-se como um “Ser” cósmico para as perguntas que tem feito ou as ideias que tem tido.

 

……………………………………………
*Fonte: osegredo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s