Aniversário de Lenny Kravitz – 53 anos

Já há algum tempo digo para mim mesmo baseado sei lá em que, de que o Lenny Kravitz legal, bacanudo mesmo era aquele dos primeiros álbuns – até o Circus, quando ele despirocou de vez (morte da mãe) e virou um músico meio perdido e sem sal. Tá, OK. Isso aconteceu mesmo, mas nem por isso o cara perdeu a mão para grandes músicas aqui e ali em seus últimos álbuns. A vida segue e Lenny  aquele seu puta time/banda, sabem muito bem pavimentar o caminho com guitarraços, sopros, soul, blues, rock, groove e sim, algumas baladas muito phoda.

Tá Lenny, tá perdoado e sigo sim seu fan mesmo que deixando de lado algumas  suas músicas. Parabéns meu velho.
E já disse tantas vezes, se aparecesse um gênio da lâmpada e eu pudesse fazer 3 pedidos, um deles seria ser o baixista de algumas dessas bandas: The Cult, Gov’t Mule ou da banda do Lenny Kravitz (mesmo que não faça sentido algum aí para você que está lendo, essa disparidade toda de estilos…). Isso é uma verdade e vários amigos sabem…rsrsrsrs

Feliz aniversário Lenny!

OBS: como uma espécie de teste para mim-self-mesmo, me contive a muito custo e não selecionei nenhum de meus sons TOP PREFERIDOS para postar aqui hoje. E são vários…

 

Deixe um comentário

