Marquez sai líder da prova da Alemanha (MotoGP)

Neste domingo, o espanhol Marc Márquez (Honda #93), venceu a sua segunda prova este ano e assim assumindo a liderança do campeonato da MotoGP com 129 pontos. Seu companheiro de equipe, Dani Pedrosa (honda #26) ficou com o terceiro lugar na prova. Mas a grande surpresa do dia foi a segunda colocação de Jonas Folger, o piloto alemão da Tech 3.

Com mais essa vitória, Márquez já contabiliza 8 vitórias consecutivas nesta mesma pista. Agora o pessoal do Mundial de Motociclismo faz uma pausa de férias férias de julho e a tabela fica com Marquez na liderança, Maverick Viñales em segundo com 124 pontos, Andrea Dovizioso da Ducati é o terceiro com 123, e Valentino Rossi da Yamaha vem logo atrás, em quarto, com 119. Ou seja,tudo ainda meio embolado. a curiosidade fica pelo fato de desde a temporada de 1998, quem é o líder do campeonato até a prova da Alemanha, tem se sagrado campeão ao final do ano.

Mas vamos ver… tem muita coisa ainda para acontecer.
*A torcida da casa é sempre por Valentino Rossi, mas seria bem interessante um título esse ano vir para o piloto italiano Andrea Dovizioso.

Na Moto2 o piloto ítalo-brasileiro Franco Morbidelli venceu novamente e é o líder absoluto da categoria, abrindo 37 pontos para Thomas Luthi, o segundo colocado.

…………………………………………………………..
*Fonte:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: