Os veículos de Jomar Machado

Jomar Machado foi um dos primeiros a adotar a tecnologia de design 3D, passando de lápis, pincel e arte impressa baseada em papel para usar computadores em grande parte no início da década de 1990 em seu país natal. Ele rapidamente começou a construir computadores para suas próprias especificações para garantir que eles tivessem o poder de processamento suficiente para executar as aplicações típicas de RAM e de processamento intensivo necessárias tanto para a tecnologia artística 2D quanto para o 3D, que muitas vezes faltava em máquinas off-the-shelf no momento.

Enquanto trabalhava na JW Thompson no Rio de Janeiro, ele se juntou ao novo Departamento de Artes Informáticas em 1994 e nunca mais olhou para trás. Ele agora é reconhecido como uma figura significativa no mundo do design 3D, em grande parte usando 3D Studio Max, Mental Ray, HDR Light Studio e Photoshop.
Esta série de veículos futuristas de Jomar são característicos do seu estilo, misturando a tecnologia impossível com os veículos do século 20 e do século XXI, para criar máquinas que você possa ver em um filme de Ridley Scott ou Luc Besson.

*Se você quiser ver mais da Jomar, pode visitar seu [ blog aqui ] , ou você pode segui-lo em várias plataformas abaixo:
……………………………………………………………..
*Fonte: silodrome
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s