Tom Petty morre aos 66 anos após sofrer ataque cardíaco

Tom Petty morreu aos 66 anos, disse a rede de TV CBS. Ele sofreu um ataque cardíaco no domingo (1). A rede de TV dos EUA noticiou a morte nesta segunda (2). Ele estava internado no hospital UCLA em Santa Monica, nos EUA.

Após a CBS publicar que Tom Petty morreu, o site TMZ disse que ele ainda está clinicamente vivo, mas sem atividade cerebral, e que os aparelhos da UTI foram desligados. A família pediu aos médicos para não tentar procedimentos que o mantenham vivo artificialmente (uma ordem chamada em inglês de “do not ressucitate”, ou “não ressucitar”, usada em casos em que não há expectativa de que o paciente sobreviva).

De acordo com o TMZ, a previsão dos médicos é que a morte clínica seja declarada ainda nesta segunda.

Tom Petty, de 66 anos, tinha desde 1976 uma das carreiras mais bem sucedidas do rock norte-americano. Entre suas músicas mais conhecidas estão “American Girl”, “Free fallin”, “Stop draggin’ my heart around”, “Listen to hear heart” e “Mary Jane’s last dance”.

Ele vendeu ao todo mais de 80 milhões de álbuns. Foram 13 álbuns de estúdio com os Heartbreakers, três solo, dois com os Traveling Willburys e dois com a banda Mudcrutch.

…………………………………………………………
*Fonte: G1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.