The Who: show em POA está entre 5 melhores da era moderna da banda

Brian Kehew, técnico de instrumentos do The Who, escreveu no blog que mantém no site oficial da banda que o show realizado na terça-feira, 26 de setembro, “certamente está entre as cinco melhores da era moderna do The Who”. A informação foi divulgada pelo gauchazh.

“Desde o primeiro momento, a noite foi completamente elétrica – mágica”, escreve Brian. “Nada sutil sobre isso – esta foi uma das noites míticas que raramente conseguimos ver. Não apenas um show bom, ótimo – foi INCRÍVEL. Sempre há chances que algo dê errado, um aparelho quebre, uma voz falhe. Mas não em uma noite verdadeiramente mágica. A banda tinha facilmente 20 ou 30% a mais de energia do que o habitual, e tocou de maneira intensa e com uma qualidade excepcional. Roger (Daltrey, o vocalista) tem a capacidade de conquistar o público mais tímido, mas nesta noite ele teve a audiência em sua mão desde o início, e, nesta noite, eu o via sorrir tanto quanto nenhuma noite antes”.

Em outra parte da narrativa, ele conta: “Há poucos shows com tamanha força que eu vi desde que entrei para o grupo em 2002. Lembramos com carinho de um show privado no The Orpheum Theatre, em Los Angeles que pode ser um dos maiores que em qualquer década. Palacio de Deportes, em Madri, em 2006, também foi excepcional. E esta noite (Porto Alegre) foi neste nível, certamente está no top cinco dos melhores shows da era moderna do The Who”.

>> Leia o texto completo e CONFIRA VÁRIAS FOTOS (muito legais) do show de Porto Alegre, por Brian (em inglês) no link abaixo.
http://www.thewho.com/backstage-blog/anfiteatro-beira-rio-porto-alegre-brazil-september-26-2017/

12-5

…………………………………………………..
*Fonte: whiplash

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.