Pink Floyd: os dez mandamentos da banda na estrada

Uma exposição de memorabília do Pink Floyd que está acontecendo no Victoria & Albert Museum de Londres agora em 2017 mostra um curioso item, intitulado “Dez Mandamentos da Turnê”, que era pra ser seguido pela equipe técnica durante suas turnês, confira.

1 – NÃO SE ATRASARÁS: Por favor leve em conta os avisos de chamada. Seja por causa da bagagem, de descanso, ensaios, ou especialmente do show, seja pontual. Não faça muitos terem que esperar alguns poucos.

2 – NÃO DEIXARÁS DE USAR SUA IDENTIFICAÇÃO: Os crachás de identificação devem ser valorizados, nunca emprestados, esquecidos ou perdidos. São confeccionados de boa-fé e para a sua própria proteção e conveniência. Aos convidados serão entregues passes autocolantes. Por favor peça aos teus convidados que não tragam máquinas fotográficas ou filmadoras.

3 – NÃO CARREGARÁS EXCESSO DE PESO: Os membros da equipe da banda terão suas bagagens etiquetadas e é solicitado que não ultrapassem duas peças de bagagem. Viaje de forma simples e leve!

4 – NÃO FUJA DE SUAS OBRIGAÇÕES: Ao deixar um hotel, apresente-se na recepção para o check out, cuidando de suas despesas. Mesmo que não as tenha, faça o check out assim mesmo. Sempre arranje tempo para isto e seja pontual nas nossas saídas.

5 – NÃO ALIMENTE AS MASSAS: O serviço de alimentação é somente para a equipe de turnê. Não é um restaurante grátis para a família, amigos ou pessoas em que esteja interessado. As refeições serão servidas somente aos que possuírem os crachás de identificação.

6 – NÃO LIBERTARÁS O MUNDO: NÃO existirão ingressos de cortesia. Todos eles deverão ser comprados. Por favor, entre em contato antecipadamente com a Juliette para que suas solicitações sejam cumpridas de forma satisfatória.

7 – NÃO CIRCULARÁS À TOA: Se qualquer membro da equipe da banda sentir necessidade de sair em determinado momento, dia ou noite, ele ou ela devem se assegurar que os responsáveis estão sabendo e que tem como contácta-lo de alguma forma, se for possível.

8 – NÃO TRARÁS SOBRECARGA: Não assuma que amigos ou família irão no ônibus. Evite passar vergonha e carão, fazendo com que seus convidados planejem eles próprios as suas viagens.

9 – NÃO DEMONSTRAIS SUA DEPRESSÃO EM PÚBLICO: Tente manter seus gemidos, gritos, depressões, problemas pessoais e observações pessimistas pra si mesmo, ninguém está interessado em ouvir.

10 – SERÁS OBEDIENTE: Faça o que te dizem ou levarás uma chamada.

………………………………………………………
*Fonte: whiplash / Bruce William

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.