Em dia inspirado e jogo histórico, o Philadelphia Eagles vence em Minnesota o super Bowl LII, mesmo com o QB reserva Nick Foles (#9), que afinal de contas, acabou tendo uma bela partida contra o todo poderoso New England Patriots, de Tom Brady (#12), Assim troféu Vincent Lombardi da NFL, a Liga profissional de Futebol Americano, vai pela primeira vez ficar nas mãos dos Eagles nessa era moderna de Super Bowls.
Quando tudo indicava de que mais uma vez o super Tom Brady e seu time iriam promover mais uma virada histórica de placar nos últimos minutos, o defensor Brandon Graham dos Eagles (#55), forçou um “fumble” de Tom Brady. Feito!
Bem, ontem foi avisado por aqui que “coisas engraçadinhas” acontecem no super Bowl. Taí…
Ah! Teve até um TD muito bacana com o próprio Nick Foles recebendo um passe para a end zone. Jogo bom de assistir.
Apesar dos prognósticos favoráveis, não ainda dessa vez que o New England Patriots chega ao seu 6º título. E o azarão chegou lá e melhor, fez bonito. O Atlanta Falcons ano passado quase chegou, mas faltou máquina no final do jogo. Achei que iria acontecer novamente esse ano, mas não, a consistência dos Eagles com a sua forte defesa, prevaleceu.
O blog saúda Eagles – vencedores da temporada 2017/18!
*Se bem que afinal esperada por aqui era Saints x Steeles ou então, Saints x Patriots, mas OK, já está de bom tamanho puxarem nos últimos minutos, o tapete dos Patriots.
O drama agora vai ser como ficará a situação dos Eagles com 2 QBs de valor em seu time. Aposto que ficam com o Carson Wentz (que estava arrasando nessa temporada até se lesionar) e Nick Foles deve ser titular em algum outro time da liga. Vamos ver.