Super Bowl LII – tem dono, é o Philadelphia Eagles

Em dia inspirado e jogo histórico, o Philadelphia Eagles vence em Minnesota o super Bowl LII, mesmo com o QB reserva Nick Foles (#9), que afinal de contas, acabou tendo uma bela partida contra o todo poderoso New England Patriots, de Tom Brady (#12), Assim troféu Vincent Lombardi da NFL, a Liga profissional de Futebol Americano, vai pela primeira vez ficar nas mãos dos Eagles nessa era moderna de Super Bowls.

Quando tudo indicava de que mais uma vez o super Tom Brady e seu time iriam promover mais uma virada histórica de placar nos últimos minutos, o defensor Brandon Graham dos Eagles (#55), forçou um “fumble” de Tom Brady. Feito!

Bem, ontem foi avisado por aqui que “coisas engraçadinhas” acontecem no super Bowl. Taí…

Ah! Teve até um TD muito bacana com o próprio Nick Foles recebendo um passe para a end zone. Jogo bom de assistir.

Apesar dos prognósticos favoráveis, não ainda dessa vez que o New England Patriots chega ao seu 6º título. E o azarão chegou lá e melhor, fez bonito. O Atlanta Falcons ano passado quase chegou, mas faltou máquina no final do jogo. Achei que iria acontecer novamente esse ano, mas não, a consistência dos Eagles com a sua forte defesa, prevaleceu.

O blog saúda Eagles – vencedores da temporada 2017/18!

*Se bem que afinal esperada por aqui era Saints x Steeles ou então, Saints x Patriots, mas OK, já está de bom tamanho puxarem nos últimos minutos, o tapete dos Patriots.
O drama agora vai ser como ficará a situação dos Eagles com 2 QBs de valor em seu time. Aposto que ficam com o Carson Wentz (que estava arrasando nessa temporada até se lesionar) e Nick Foles deve ser titular em algum outro time da liga. Vamos ver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.