Para aqueles que uma vez sonharam com seus entes queridos falecidos…

Perder um ente querido é uma das situações mais difíceis da vida, mas infelizmente estamos todos sujeitos ao mesmo destino. Embora não se saiba ao certo se, de fato, depois de morrer, há outra dimensão ou outra vida, muitos asseguram que seus parentes se apresentaram a eles em seus sonhos. No entanto, muitas vezes esses sonhos significam coisas diferentes e a mente produz esse tipo de “filme” em nosso cérebro com aquelas pessoas dentro dele. Neste artigo, vamos dizer-lhe o que este tipo de sonhos que você tem quando você dorme pode significar. Não perca, temos certeza que você vai adorar ler sobre isso!

Os sonhos fazem parte do nosso cérebro e são uma sucessão de imagens, idéias, emoções e sensações que geralmente ocorrem involuntariamente durante certas fases do sono. A verdade é que o conteúdo ou propósito dessas representações ainda não foi totalmente compreendido pelos cientistas. No entanto, essas visões têm sido objeto de discussão em ciência, filosofia e religião por muitos anos.
Em muitas ocasiões, essas idéias podem ser abstratas e outras muito realistas. Estes sonhos ocorrem principalmente no estágio do sono REM, que é quando a atividade cerebral é alta e se assemelha a estar acordado. Às vezes, essas imagens acontecem durante outros estágios do sono, mas tendem a ser menos vivas ou memoráveis. Acredita-se que através desses sonhos, sentindo sensações ou apenas ouvindo uma música significativa no rádio enquanto temos um dia estressante, entes queridos falecidos tentam se conectar com as pessoas depois de terem morrido.

Há muitas razões pelas quais o falecido pode voltar a visitar e não é necessário procurar um médium. Isso é algo muito comum, e é ainda mais fácil quando essa pessoa acaba de morrer. Dizem que a alma permanece neste mundo por um tempo como uma despedida de seus entes mais queridos. Esse método de comunicação é direto e poderia acontecer a qualquer momento, um sinal poderia aparecer, estar juntos em sonhos ou algo que representasse seu relacionamento com algum sinal que o lembrasse da pessoa que se foi.

Quando um ente querido falecido visita seus sonhos, eles geralmente são diferentes dos normais e você pode testemunhar seu parente falecido ou seu “espírito guia”. Neste tipo de sonhos é muito comum o membro da família ir com um tipo de luz em torno dele. Esses indivíduos podem falar com você diretamente ou pedir que você envie uma mensagem para outras pessoas, mas eles geralmente tentam dar-lhe conforto de que estão bem, em paz e que conseguiram chegar ao seu destino sem problemas.

Algumas das maneiras pelas quais o indivíduo que sonha é afetado são as seguintes: “Parecia muito real”. Isso é comum, já que essas visitas geralmente fazem as imagens parecerem mais vivas, intensas e cinestésicas do que os sonhos comuns. A sensação permanecerá na mente da pessoa por meses ou até anos e parecerá algo recente. “Para ver o falecido muito saudável e vibrante”, na verdade, eles poderiam parecer mais jovens e isso nos dará uma sensação de segurança que eles estão felizes.

“Eles transmitem segurança, amor e alegria”, eles podem ser tanto que o falecido está bem, como o que está sonhando está. Normalmente, quando você está muito estressado por um determinado assunto, o subconsciente fará com que essa imagem apareça e ajude a pessoa a se acalmar. Embora não saibamos se são realmente eles que nos visitam em sonhos, vê-los mais uma vez nos faz sentir calmos e com muita paz. Abraçá-los novamente tornou-se um dos nossos maiores anseios, pois sentir falta de alguém que você não pode mais ver é simplesmente um dos sentimentos mais devastadores e tristes que existem.

A melhor coisa que você pode fazer quando sente falta dessas pessoas é simplesmente pensar nas coisas boas que vocês dois passaram na vida. Pois as lembranças são a única coisa que nos fará sentir próximos novamente, eles mudaram para outro tipo de dimensão que não seremos capazes de entender até chegarmos lá, quando for nossa hora. Ao sonhar com eles, isso pode significar que eles estão oferecendo sua proteção e orientação, e adoram nos informar que estão bem e que você deve parar de refletir sobre eles e se preocupar, porque eles estão em um lugar melhor.

……………………………………………………………..
*Fonte: paraoscuriosos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.