Fábio Koff – descanse em paz Presidente

Aos 86 anos faleceu hoje pela manhã o ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, que comandou o clube nos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes em 1983 e no bi da Libertadores, em 1995. O dirigente ainda presidiu o Clube dos 13 de 1996 até sua dissolução, em 2011.

A idade e o tempo passam para todos nós, parece que foi ontem que esse Sr. de fala rouca mas exaltada, quando proferia palavras de apoio ao time do tricolor gaúcho em suas declarações nos veículos de comunicação gerava uma empatia instantânea com os seus torcedores. Um presidente firme mas que sabia ouvir também.

Foi responsável pela época de ouro e mais marcante (ao menos para mim e talvez a minha geração) do time do Grêmio, que juntamente com o seu vice Cacalo (100% empolgação e coração) e o técnico Luiz Felipe Scolari com seu time, que na década de 90, nos deram grandes glórias e os mais altos títulos alcançados pelo clube até então. Sem desprezar esse momento mágico que o clube vivencia nos tempos atuais sob o comando do treinador Renato Portaluppi, que diga-se, foi um dos atletas da época de Koff em sua primeira gestão pelo clube. Portanto, sou muito grato ao Sr. Fábio Koff, um presidente com muito carisma, visão de futuro, garra, estrela, SORTE e sem que foi dúvida o mais emblemático de todos até então.

Fica aqui essa triste nota, mas lá de cima sei que agora teremos ainda mais força espiritual na torcida pelo tricolor gaúcho.

Descanse em PAZ, Fábio Koff.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

……………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.