Nos 50 anos do Woodstock, novo festival será realizado no mesmo local do original

Em 2019, o lendário festival Woodstock completará seu 50ª aniversário. Portanto, ano que vem será marcado por comemorações em torno da data. Um dos fundadores do evento, o produtor artístico Michael Lang, já havia sinalizado a pretensão de realizar um novo Woodstock em um local inédito. Já o Bethel Woods, evento de música e cultura que nada tem a ver com os organizadores do Woodstock, está marcado para acontecer na mesma cidade e no mesmo fim de semana em que ocorreu o evento original.

O Bethel Woods acontecerá em Bethel, em Nova York, mesma cidade que em 1969 foi tomada por hippies americanos e suas kombis grafitadas com dizeres como “paz e amor”. Ele será realizado no que hoje se conhece como Bethel Woods Center for the Arts, e que há 50 anos foi a fazenda que abrigou o festival original.

De acordo com o site, o Bethel Woods é “um evento pan-geracional” que terá três dias de “memoráveis experiências” como “apresentações de artistas consagrados e dos que estão começando a carreira, bem como de múltiplos gêneros musicais e de diferentes décadas”. Além da música, o festival também promete ter palestras nos modelos do TED com especialistas das áreas de tecnologia.

Ainda não foi divulgado o line-up, nem a programação do evento, mas espera-se que faça jus ao que foi o Woodstock. Só vai ficar faltando Jimmy Hendrix, Janis Joplin e companhia mesmo… Mas aí já é outra história.

 

 

 

 

 

 

 

……………………………………………………….
*Fonte: reverb

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.