E o Super Bowl LIII ficou mesmo com o New England Patriots, de Tom Brady e Bill Belichick (não que isso tenha me surpreendido, dessa vez), que com essa sexta conquista do troféu se juntam ao Pittsburg Steelers, como os dois times com o maior número de vitórias em Super Bowl na história da NFL.
Parabéns aos Patriots por mais essa conquista. Foi merecido, mesmo que o jogo dessa vez na verdade ficou longe das grandes emoções que tivemos nas recentes versões anteriores. Pode-se dizer de que foi um jogo feio, truncado e com total predominância das defesas, tanto que isso se refletiu no resultado final com o minguado placar de 13 x 3. Sendo que até o touchdown dos Patriots, veio somente no quarto e último período da partida.
*Em tempo – Ainda acredito que se não fosse a “garfeada” da arbitragem, no final do jogo da decisão da Conferência Nacional – Saints x Rams, teríamos então sim um baita jogaço de Super Bowl com Saints x Patriots! O Saints estava voando esse ano e Drew Brees, que assim como Tom Brady, também é um excelente / experiente QB, dariam um belo show. Mas não foi isso que aconteceu. Paciência. Foi injustiça pura… acabamos privados de um provável grande jogo.