Super Bowl LIII – New England Patriots

E o Super Bowl LIII ficou mesmo com o New England Patriots, de Tom Brady e Bill Belichick (não que isso tenha me surpreendido, dessa vez), que com essa sexta conquista do troféu se juntam ao Pittsburg Steelers, como os dois times com o maior número de vitórias em Super Bowl na história da NFL.

Parabéns aos Patriots por mais essa conquista. Foi merecido, mesmo que o jogo dessa vez na verdade ficou longe das grandes emoções que tivemos nas recentes versões anteriores. Pode-se dizer de que foi um jogo feio, truncado e com total predominância das defesas, tanto que isso se refletiu no resultado final com o minguado placar de 13 x 3. Sendo que até o touchdown dos Patriots, veio somente no quarto e último período da partida.

*Em tempo – Ainda acredito que se não fosse a “garfeada” da arbitragem, no final do jogo da decisão da Conferência Nacional – Saints x Rams, teríamos então sim um baita jogaço de Super Bowl com Saints x Patriots! O Saints estava voando esse ano e Drew Brees, que assim como Tom Brady, também é um excelente / experiente QB, dariam um belo show. Mas não foi isso que aconteceu. Paciência. Foi injustiça pura… acabamos privados de um provável grande jogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.