Keith Richards | “Talk is Cheap” – lançado em edição super deluxe do 30º aniversário

Inúmeras vezes comentei com amigos de que em meu Top 10 de álbuns de rock da vida, o “Talk is Cheap” – que é o primeiro álbum solo do mestre Keith Richards (Rolling Stones) – estaria figirando com toda certeza com o seu lugar garantido como um dos primeirões da lista.

Originalmente um lançamento de 1988, que mesmo com o passar do tempo ainda passa a impressão de se manter um baita álbum, sinônimo de música boa! Trata-se daquele tipo de álbum que se escuta do começo ao fim sem pular faixa alguma. E tem um pouco da representatividade do universo do Keithão da massa na bagagem – rock, blues, balada e até reggae. Tudo temperado com aquela vibe “rock” de guitarra deliciosamente desleixada que somente ele sabe e consegue fazer.

Ainda hoje tenho esse LP original, bem guardado. Foi presente de aniversário de um amigo na época. Curto muito esse álbum, é sensacional e sempre o tratei como uma relíquia junto com alguns outros mais, é claro. Só lamento de que não tenho hoje em dia um bom toca discos para ouví-lo. Uma daquelas fatalidades tecnológicas da vida.

Keith também tem um 2º álbum solo muito bom, que é o “Main Offender” (1992). Já o seu terceiro álbum solo – “Crosseyed Heart” (2015), não acho lá tão interessante assim quanto os anteriores. Mas não importa muito agora, escute eles por aí.

O que realmente interessa é que esse e puta álbum de rock está completando lá seus 30 anos de lançamento. Puêrra… o tempo voa mesmo! E nessa função, Richards resolver capitalizar mais um pouco de seus rendimentos com uma super reedição de luxo do material.

>> Sobre esse lançamento confira as informações abaixo:

O áudio foi remasterizado pelo produtor original Steve Jordan e o box vem com seis faixas bônus inéditas com Mick Taylor, Bootsy Collins e Johnnie Johnson. O super deluxe é uma caixa grande que vem embalada em um material que é uma réplica de um case de guitarra da Fender, com os seguintes discos (6) na caixa:

– Remastered Talk Is Cheap on vinyl
– Unreleased bonus tracks on vinyl
– Remastered Talk Is Cheap on CD
– Unreleased bonus tracks on CD
– Seven-inch single of ‘Take It So Hard’ b/w ‘I Could Have Stood You Up’
– Seven-inch single of ‘No Mistake’ / ‘It Means A Lot’

Além das músicas, a caixa oferece um livro de capa dura de 80 páginas com um ensaio de Anthony DeCurtis, com uma nova entrevista de Keith, bem como as habituais fotos “raras e inéditas” de arquivos pessoais. Este conjunto também lança “coisas”, como cartazes de turnê, impressos com letras de músicas, reprodução de reprodução, palheta e dois cartazes.

Também 2 CD’s deluxe estarão disponíveis com faixas do álbum e alguns bônus, assim como uma edição de vinil remasterizada padrão também estará disponível. Ainda uma edição exclusiva da RED VINYL exclusiva também está sendo comercializada.

Talk Is Cheap será relançado em 29 de março de 2019!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.