NBA finais (Jogo 5) – Golden State Warriors 2 x 3 Toronto Raptors

E ontem era para ter sido a noite, aquela noite para o Toronto e a sua torcida! Mas não foi. E por pouco. Por um pontinho. O jogo 5 que tinha todos os componentes de um grande jogo, com os Warriors jogando todas as suas cartas na mesa, trazendo antecipadamente Kevin Durant (#35) de sua recuperação de lesão, o mesmo também com outros jogadores que não estão lá 100% em sua forma, que junto com um Curry já cansado de carregar o piano sem a ajuda de seus colegas de luxo. Teremos agora a balada do pistoleiro na busca desenfreada por uma vitória a todo custo, já que a derrota significa ver o outro time erguer o trofeu!

Para minha frustração os Raptors “verdulengaram”, deixaram escapar a chance de ouro de serem os campeões ali mesmo, em casa, com um último e “xôxo” arremesso de Lowry (#7). Faltou calma e estratégia, sem falar de que o arremesso TINHA de ser de Kawhi (#2). Essa derrota para os Warriors por 106 a 105, pode sair caro – não se brinca com time grande acostumado a vencer.

O próximo jogo é na Califórnia, casa dos Golden State Warriors, que precisam novamente vencer para continuarem na expectativa do derradeiro jogo 7, quando aí sim lutam pelo título em definitivo. Já para os Raptors, uma vitória qualquer, que seja no jogo 6 ou 7, define questão, visto que já perderam uma grande chance nesse jogo 5. Bem, o que se pode dizer é que teremos novamente um grande e tenso jogo na quinta-feira! Até lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.