Oktober

Agora com a notícia de que o meu amigo Pretto já está melhor de seu pós operatório no joelho e de que tem condições de andar de moto (desde que não forçando a barra), o sábado játomou novas cores. Aliás, que belo sábado de sol foi esse. com cara de verão.

De manhã cedo já tinha mensagens do Rafa querendo saber se eu iria andar hoje. Mas claro meu chapa! Combinado o local e horário, a rapaziada apareceu e decidimos o roteiro.Tudo ficou mais em conta com Pretto, já que estava voltando do depto médico, então ele é que iria determinar se andaríamos longe o ou perto. Veio com a notícia do encontro do Oktobermoto em Santa Cruz do Sul, que aliás, eu nem lembrava.

Acontece que há tempos eu não curto mais esses encontros de motociclistas, gosto daquele de Carlos Barbosa e olhe lá. Mas tudo bem, hoje eu estava de sangue doce, vamos lá então, já que o pessoal estava afim.

Então o roteiro foi esse, dar um chego no Oktobermoto em Santa Cruz do Sul, mas combinamos de que seria jogo rápido, porque a intenção na real era “andar de moto”, seguindo em frente na estrada. Fomos até lá, tudo tranquilo na viagem, é perto daqui, então meio que vai no automático. Chegamos, arrumamos um bom lugar para estacionar, o calor pegando, tivemos de tomar uma água (cerveja só na volta – em casa). Uma olha aqui e ali, uma bate papo com esse e aquele amigo da estrada e pimba! Vamos em frente. Já nas mtos ligadas para irmos embora chega o amigo Ideraldo, ex-gerente da Valecross aqui de V. Aires e grande parceiro da turma. Deu um grande apoio para mim e o Pretto, quando ano passado fizemos a nossa trip pela Argentina e Chile de Honda XRE, cruzando as Cordilheiras e depois o Atacama. Baita parceiro.

Seguimos o caminho, resolvemos dar uma espiada no track day de motos que estava rolando no autódromo local. Uma parada, novamente procuramos uma boa sombr, já na área dos boxes e mais uma vez, uma água para acalmar com o calor que estava fazendo. Mas foi de boas. Muita conversa fiada e seguimos em frente novamente.

De volta para Santa Cruz do Sul,  uma passada pelo centro, Grasel e para casa. Nessa hora, em meio a trajeto já no caminho, o Ideraldo aparece novamente a se junta ao grupo voltando conosco para V. Aries. E daí sim chega o momento tão esperado de uma cerveja bem gelada no final de tarde, da turma com o amigo de POA. A conversa se alonga, mais cerveja e o sábado está bem resolvido no quesito estrada. Convite para nos encontrarmos em POA e darmos uma volta por lá, já agendado. E segue o baile. Duas rodas é tudo de bom, com certeza.
A viagem foi curta mas bem produtiva. Mais uma vez – valeu!

Algumas imgs da trip de hoje:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.