A Arca: veículo off-road e anfíbio que acomoda 22 pessoas e pode ir a qualquer lugar

O último veículo off-road da Sherp pode acomodar 22 pessoas confortavelmente, tornando-o único no mercado. Chamado Arca, esse veículo pode ir a qualquer lugar.

20 anos de desenvolvimento

“Levamos 20 anos para desenvolver um veículo anfíbio confiável para todos os terrenos, capaz de se mover em qualquer superfície e superar os obstáculos naturais mais difíceis. O SHERP ATV é um assistente confiável para especialistas que superam dificuldades naturais como parte de sua profissão: geólogos, trabalhadores do petróleo, agentes de resgate, pescadores, caçadores, motoristas extremos e viajantes”, diz a empresa em seu site.

O veículo é construído como um automóvel de quatro rodas na dianteira, que puxa uma “carroceria”. Ele pesa 4.300 kg, com uma capacidade de carga de 3.400 kg.

Tem uma velocidade máxima de 30 quilômetros por hora em terra e cai para 6 quilômetros por hora em água. Pode superar obstáculos de até 1,5 metros.

A Arca pode passar por pedras, árvores caídas, cascalho, areia, pântanos, neve profunda, água e gelo. Faz isso mantendo uma autonomia de combustível de 82 horas.

Lidar com emergências

A Arca está especialmente equipada para lidar com emergências. Ela pode atravessar até uma obstrução em 40 graus e, se você precisar de mais tração, poderá esvaziar ou inflar os pneus do veículo com um simples botão.

Se você colocar água na cabine do veículo, há a opção de usar bombas automáticas para remover o líquido.

Muitos estão chamando este veículo de transporte ideal para o final dos dias e por boas razões. Ele tem todos os benefícios dos melhores veículos off-road, ao acomodar muito mais pessoas.

………………………………………………………………………..
*Fonte: engenhariae

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.