Kobe Bryant (R.I.P.)

Outra vez uma notícia trista aqui no blog hoje foi o acidente de helicóptero na Califórnia, que vitimou o ex-jogador de basquete da NBA, Kobe Bryant (41). Até agora não se tem ainda maiores informações sobre o acidente, sendo que dizem inclusive que sua filha também estaria no helicóptero, junto com mais outros passageiros. Enfim, vamos aguardar para mais detalhes e também as causas desse acidente.
Mas o certo é de que Kobe era um grande ídolo do basquete na NBA e também no mundo. Talvez depois da era Jordan seja o maior jogador até então. Teve 5 títulos da NBA, foi 2 vezes MVP das finais, 2 medalhas de ouro olímpicas e participou 18 vezes do All Star Games. Teve inclusive duas camisas aposentadas pelo seu time, o Laker, a nº8 e a nº24, que utilizou num segundo momento de sua carreira.

Ontem mesmo assistindo ao jogo dos Lakers x Spurs, o LeBron James ultrapassou o recorde de pontos de Kobe Bryant na NBA – que ocupava a 3ª posição na lista de maiores pontuadores de todos os tempos até então, e de forma atenciosa e simpática, o mesmo twitou uma msg de felicitação para o LeBron.
Grande jogador e também uma grande pessoa – aqui não é demagogia, é sério mesmo quando se diz isso. Não é por nada que eu tenho uma jersey sua.

Descanse em paz Kobe! Vai deixar saudades.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.