The Cult: Banda fará shows no Brasil em Junho

Uhúúúúúú!!!!
Agora sim. Se tem uma banda que eu esteja esperando é essa.

Ah! Já assisti ao vivo em POA antes, mas se virem mais 200 vezes, assisto todas!.
É uma tão importante para mim que se um dia um gênio da lâmpada aparecesse e rolasse aquela função dos 3 pedidos, ahhhh…. um deles iria ser o de que eu fosse o baixista do the Cult. Juro que ficaria bem quietinho, vestido de preto já para não chamar a atenção parado lá no fundo do palco, não importa – só de estar no palco tocando com esses caras…. báh!

Tive muitas horas escutando os LPs: “Love” (dica do meu irmão – foi aí quando descobri a banda e pirei), “Sonic Temple” e do clássico “Electric” – esse está com certeza no meu TOP 10 dos melhores álbuns de rock pau-dureza-master-blaster de todos os tempos (sabe aquela AULINHA GRÁTIS que as atuais bandas de rock-sapatênis não prestaram atenção)! Pois é… está tudo ali…

Depois do the Cult, a minha listinha de “querência” de assistir ainda ao vivo, tem essas:
– The Black Crowes (agora que voltaram a se reunir pela vigésima vez, isso reacendeu a chama da possibilidade de um dia ainda vê-los ao vivo). Estão em tour pelos EUA e depois Europa, não divide de os irmãos Robinson mvirem prpá cá ainda em 2020, hein…..
– Gary Clark Jr
– Markus King
– Gov’t Mule (outra vez)
– The Blackbarry Smoke (ah… queria asistir novamente)
*Assistindo AO VIVO a esses caras por mim tudo bem, pode daí já passar a régua e fechar o caixa, que já me dou por supermegathunder satisfeito em termos de show.

 

……………………….

Conforme Jose Norberto Flesch do site Yahoo, a banda inglesa The Cult trará seu show comemorativo de 30 anos do álbum ‘Sonic Temple’ ao Brasil em Junho.

A turnê que celebra os 30 anos do álbum “Sonic Temple”, que consagrou a carreira da banda e o trabalho que chegou ao top 10 da Billboard e, também transformou em hits as canções “Fire Woman”, “Edie (Ciao Baby)” e “Sweet Soul Sister”, chega ao Brasil em Junho, cidades e locais estão sendo definidos.

No ano passado, “Sonic Temple” foi relançado como um box de luxo e um conjunto de cinco CDs, e também como um LP duplo, ambos com faixas não lançadas anteriormente.

A última visita do Cult ao país foi em setembro de 2017, quando o grupo integrou o line up da primeira noite do festival São Paulo Trip, que teve ainda The Who e Alter Bridge.

*Por Geraldo Andrade

……………………………………………………………………….
*Fonte: revistafreak

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.