Essa é a melhor planta para afastar as energias negativas!

Você é um amante de plantas? Então não pode deixar de ter esse espécime em sua casa. Descubra qual é!

As plantas são imprescindíveis na casa de muitas pessoas. Elas trazem mais leveza e pureza a cada ambiente, permitem-nos estar mais perto da natureza e também podem contribuir para o nosso bem-estar e felicidade.

No entanto, os benefícios das plantas podem ir além disso. Se você é uma pessoa mística e que acredita em energias, precisa conhecer uma planta muito especial, que ajuda a tornar o seu lar uma fonte inesgotável de positividade, eliminando tudo aquilo que não contribui positivamente para a sua vida.

Certamente, você já ouviu falar desta planta, mas não conhecia os seus incríveis segredos até agora. O nome dela é Dieffenbachia sp. ou, como conhecemos aqui no Brasil, “comigo ninguém pode”.

Essa é uma planta que carrega consigo muitos segredos e perigos, e precisa ser tratada com muita cautela dentro de nossas casas, mantida longe de crianças e animais.

A Dieffenbachia possui uma substância chamada cristais de oxalato de cálcio, que pode causar intoxicação e alergias na pele e nos olhos, caso ingeridas. Ela também é capaz de provocar inchaços na boca, língua e garganta, até mesmo paralisando as cordas vocais e inibindo a voz.
No entanto, nem tudo é negativo. De fato, essa é uma das plantas mais poderosas contra as energias negativas dentro de casa, e pode nos trazer grandes benefícios espirituais.

A “comigo ninguém pode” é conhecida por seu poderoso efeito contra a inveja, mau-olhado e azar, e é muito recomendada para proteger os nossos lares de todas as energias e intenções negativas. Acredita-se que ela possa até mesmo afastar visitas indesejadas.

Por todos esses benefícios, ela ajuda a atrair boas energias para as nossas casas, que acabam sendo transmitidos para nós também. Essa planta é considerada ideal para aqueles que desejam cultivar coisas boas em suas casas, libertando-se de impulsos negativos.

O ideal é que a planta decorativa fique localizada na porta da frente ou até mesmo no quintal ou jardim, para que combata a negatividade antes mesmo que ela entre em nossas casas.

Essa planta sobrevive melhor em ambientes onde a luminosidade não é alta, por isso mantenha-a longe da incidência direta do sol. Ela não se adapta muito bem ao frio e precisa ser cultivada em um solo rico em nitrogênio. Plante o seu caule em vasos para que cresça da maneira certa e evite regar com muita frequência, apenas quando estiver quase seca.
A “comigo ninguém pode” é uma grande aliada para combater a negatividade em nossas casas, e deve ser aproveitada das melhores maneiras possíveis.

Siga as recomendações antes de levar uma delas para casa, tome cuidado com a exposição exagerada à planta e aproveite todos os seus incríveis benefícios espirituais!

*Por Luiza Fletcher

……………………………………………………………………
*Fonte: osegredo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.