Filhos de Slash, Robert Trujillo e Scott Weiland estreiam como banda

O tempo vai passando e algumas lendas do Rock já têm filhos que estão crescendo e fazendo música também — e três desses garotos resolveram se juntar no Suspect208.

A formação da banda traz Noah Weiland, filho de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), no vocal; Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica, etc.), assume o baixo; Lester Hudson, filho de Slash, toca bateria (!) e quem completa a escalação é o cidadão comum Niko Tsangaris na guitarra.

Estamos acostumados a ouvir essas coisas com a expectativa lá embaixo uma vez que nem sempre esses legados são transmitidos na família, mas afirmamos aqui com tranquilidade: os garotos têm potencial, e muito.

A gravação é estranhamente ruim, com escolhas bizarras de mixagem e timbragem, mas fora isso e alguns problemas estéticos, os jovens capricharam bastante na pegada Alt/Garage Rock que lembra muito bem as influências de cada um dos pais.

O destaque especial vai para Noah Weiland, que usa sua voz muito bem e parece verdadeiramente encarnar o saudoso Scott com seus inconfundíveis “heys”. No fim das contas, é impossível não lembrar do Stone Temple Pilots ou do Velvet Revolver, e isso e um baita elogio para um single de estreia.

*Por Felipe Ernani

……………………………………………………………………………
*Fonte: tenhomaisdiscosqueamigos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.