Herbert Vianna: releitura de “Purple Haze”, de Jimi Hendrix, ganha vídeo animado

Herbert Vianna lançou no final de outubro um novo álbum intitulado HV Sessions Vol. 1, quinto trabalho solo do vocalista de Os Paralamas do Sucesso. O disco é fruto de uma série de gravações intimistas que o cantor fez com o produtor Chico Neves no Estúdio304 entre 2010 e 2011.

O repertório traz releituras de “Tempted”, do Squeeze, “Opportunity”, de Elvis Costello, e “While my guitar gently weeps”, dos Beatles, entre outros clássicos que influenciaram um dos maiores representantes do nosso rock nacional.

Agora, Herbert lança o videoclipe da faixa “Purple Haze”, de Jimi Hendrix. O filme é um presente que o cantor recebeu do premiado animador e ilustrador da DreamWorks Ennio Torresan, parceiro de Herbert e d´Os Paralamas desde 1993.

“A nossa parceria vem de muito tempo, desde El Macho, primeiro curta, que ganhou vários festivais, inclusive o Kikito de Melhor Trilha, que foi responsabilidade do Herbert e também com engenharia musical do Chico Neves. Depois a gente fez `A Palavra Certa` e, mais recentemente, ´Sinais do Sim´ com Os Paralamas. Espero que vocês curtam esse filme novo que trata de um amor incompatível entre um pequeno ponto perdido no universo e a intangível mãe natureza, criadora suprema da vida no espaço”, diz Torresan.

………………………………………………………………………….
*Fonte: radiorock

Um comentário sobre “Herbert Vianna: releitura de “Purple Haze”, de Jimi Hendrix, ganha vídeo animado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.