Companhia aérea oferece voos para destino surpresa

A Qantas Airways está oferecendo voos regionais partindo das cidades australianas de Sydney, Brisbane e Melbourne para destinos surpresa. Do “mistério” o passageiro sabe apenas que os voos podem durar aproximadamente duas horas e que da viagem farão parte visita a uma região vinícola ou um almoço com música nas margens de uma ilha tropical. As informações são do portal australiano Traveller.com.au.
Segundo o portal, os voos incluirão sobrevoos panorâmicos de pontos turísticos importantes durante a rota e os clientes vão receber dicas para colocar um tênis ou snorkel na bagagem de mão, para usufruírem melhor do destino surpresa.

À reportagem a diretora de clientes do grupo Qantas, Stephanie Tully, disse que os voos oferecem aos australianos experiências memoráveis e promovem o turismo doméstico. “O lançamento da vacina está trazendo muito mais certeza e as restrições nas fronteiras domésticas em breve devem ser uma coisa do passado. Enquanto isso, esses voos transformam esse mistério em algo positivo, criando uma experiência única para muitas pessoas que desejam começar a viajar novamente”, disse acrescentando que a ação ajuda a trazer mais pessoas de volta ao trabalho, apoiando operadoras de turismo regionais que foram duramente atingidas pelas restrições de viagem.

O texto cita que o governo australiano proibiu as viagens internacionais até junho de 2021.

………………………………………………………………………..
*Fonte: mochileiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.