A banda dos sonhos versão – 2021

Se o gênio da lâmpada aparecesse para mim e me desse a chance de montar uma banda dos sonhos, numa versão de meus gosto by vibe de 2021, onde eu pudesse livremente selecionar quem eu quisesse para montar esse grupo de rock, a coisa seria mais ou menos assim…
Para começo de conversa e sem pensar muito, Warren Haynes (The Allman Brothers Band – Gov’t Mule) com a braçadeira de capitão do time, na guitarra e voz. Na outra guitarra, sim, ness aminha banda tem de ter duas guitarras e de preferência com gente que toca sem firulas e malabarismos nas seis cordas, mas tem de saber tocar slide e um bom e velho blues. Ah tem! O convocado seria o baixinho que é um gigante, Charlie Starr (Blackbarry Smoke), que toca e canta muito também. E na cozinha, começando pelas quatro cordas, eu recrutaria o Andy Hess (ex-Gov’t Mule / The Black Crowes), e para os tambores, o incrível Abe Laboriel Jr (Paul McCartney), que é filho de um grande baixista de jazz. Sim, teria de ter teclados também, algo com uma manha cool bem vintage, ok, essa é fácil, sem dúvidas seria o Luciano Leães (tecladista), isso mesmo, sem dúvida!!!

Esse seria o time.
E o nome da banda?
Isso eu veria depois. Primeiro os ensaios. Ah! isso eu não perderia jamais, por nada nesse mundo
…rsrsrsrs

Mas como isso não existe e é somente um delírio, um bom delírio de minha mente pensando em música, o que ao menos posso fazer é mostrar um vídeo onde aparecem o Warren Haynes e o Charlie Starr, tocando juntos “Can’t You See” (cover – Marshall Tucker Band). Aí vocês vão entender onde quero chegar. Música beeem de boa, bem tocada e tal, sem frescura e com “espaço” para todo mundo da banda.

*Ao menos dois desses cinco músicos que listei podem aparecer aqui tocando junto. Mas tenho certeza de que o Andy Hess, em algum momento já deve ter tocando ao vivo com ambos também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.