6 sinais de que a espiritualidade está tentando entrar em contato com você!

6 sinais de que a espiritualidade está tentando entrar em contato com você!

Muitas vezes, estamos vivendo de forma displicente e nem nos atentamos para as mensagens que a espiritualidade quer nos passar. É nesse momento, de desconexão que nos sentimos perdidos, confusos e começamos a trocar os pés pelas mãos. Quando tudo parece dar errado, a verdade por trás disso é que não estamos dando ouvidos aos sinais.

Por isso, separei aqui 6 possíveis sinais da espiritualidade para que você fique atento e comece a estabelecer uma conexão mais profunda:

1 – Você tem sonhos e, ou visões nítidas durante a meditação.
As pessoas que possuem o hábito de meditar todos os dias, desenvolvem capacidades psiquicas que as outras pessoas não possuem, uma delas é lembrar dos sonhos com mais frequencia que o habitual e outra é começar a enxergar coisas, cores, lugares, ou pessoas, mesmo com os olhos fechados. Essas situações são sinais claros de que a espiritualidade está tentando estabelecer um contato, abrindo o seu “terceiro olho” e pedindo para você confiar na sua intuição.

2 – Seus sentidos são reforçados.
A maioria das pessoas comuns estão ligadas no piloto automático e não costumam dar atenção para os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Essa falta de atenção faz com elas acumulem tudo e somatizem as emoç~~oes de uma forma que a percepção da realidade passa a ficar distocida.

No caso das pessoas que estão sendo chamadas ao trabalho de amor e caridade e estão sendo convocadas a vibrar positivamente, os sinais começam a ser percebidos através de sensações físicas e passam pelo crivo da percepção emocional. Essas pessoas começam a viver o presente e passam a perceber a realidade com mais amor. Mesmo diante das situações mais desafiadoras.

3 – Eletrodomésticos começam a quebrar.
Acontece muito de pessoas que estão vibrando em uma frequencia mais baixa, influenciadas por energias negativas, começarem a perceber em seus lares que seus eletrodomésticos, de uma hora para outra, começam a apresentar defeitos. Alguns ligam sozinhos, outros queimam e muitos, passam a entrar em curto. Esses são sinais claros de que a pessoa deve realizar uma limpeza energética, tanto em seu lar, quanto em seu campo espiritual. Essa intereção, nem sempre vem de fontes positivas, mas sim, de fontes malígnas.

4 – Você alcança um inexplicável conhecimento.
Muitas pessoas que buscam iluminar as suas sombras e desenvolver um contado mais seguro com a espiritualidade, contam que, em determinados momentos da vida, alcançaram um conhecimento inexplicável. Em um momento estavam envolvidas em muitos problemas e, bastou um momento de conexão amorosa com a espiritualidade, para encontrarem soluções simples para todos eles, como em um passe de mágica.

5 – Arrepios e calafrios frequentemente.
Pessoas sensitivas, dizem sentir arrepios, calafrios, nojo, ânsia de vômito e até dores de cabeça quando entram em ambientes muito lotados, ou até em lugares vazios.

Esses são alguns sinais de que existe ali, energias densas ou até mesmo, uma vontade de comunicação espiritual, indicando alguma necessidade não atendida.

É preciso estar vigilante para não se tornar uma”esponja” da espiritualidade desasistida, é preciso aprender a não tomar para si, todas as enegias que se aproximam.

Para que isso não se torne uma armadilha em sua vida e a impeça de transitar por todos os lugares, a pessoa necessita vibrar no amor e se conectar com as energias positivas, pensando o bem, fazendo o bem e alimentando sentimentos bons.

6 – Você é guiado por sincronicidade.
Uma pessoa que possui forte conexão com a espiritualidade está sempre sendo guiada pelas sincronicidades da vida. Ela pensa em uma coisa, logo, essa coisa acontece. Ela precisa de algo, logo, esse algo aparece. Alguém precisa dela, logo, ela sente que deve enviar uma mensagem ou fazer uma videochamada.

Caso você tenha se identificado com alguma dessas opções, isso indica que VOCÊ possui uma ligação com a espiritualidade amorosa e, isso é fruto do seu mérito por alimentar bons pensamentos, sentimentos e de sua boa ação diante das provações da vida.

*Por Iara Fonseca
………………………………………………………………….
*Fonte: seuamigoguru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.