Hoje mais uma vez é uma data com nota triste aqui no blog, é que faleceu uma tia muito querida e isso sempre deixa um certo rastro de tristeza. Sei que de alguma forma ela agora descansou, estava doente, fraquinha e chegou a sua hora de partir. Mas essa despedida não é fácil. De certa forma é óbvio que vou ficar com inúmeras belas lembranças dela, seu senso de humor apurado, sua faceirice e bem sei que foi uma boa mãe e uma ótima esposa. Hoje ao longo do dia me deparei com tantas lembranças. Ah esse tal relógio da vida e do tempo… Já estou com saudades de seu sorriso.
Essa questão também logo nos faz lembrar de que estamos aqui de passagem e a vida é curta sim!
A idade avança, o tempo passa e eu também estou ficando velho, percebo que os mais velhos da família estão se indo e lamento não ter tido mais tempo e oportunidades de ficar junto deles. Uma equação básica da vida que creio ser um tipo de pensamento recorrente que a grande maioria das pessoas logo conclui. Mas não adianta lamentar, a questão é saber curtir cada momento.
Descanse em paz tria Clair. Ah! E mande um forte abraço para o tio.
Nós aqui vamos seguir em frente. Não sei bem como, mas daremos um jeito. Talvez as cores há tempos já não sejam mais as mesmas, mas enfim…