Tia Clair

Hoje mais uma vez é uma data com nota triste aqui no blog, é que faleceu uma tia muito querida e isso sempre deixa um certo rastro de tristeza. Sei que de alguma forma ela agora descansou, estava doente, fraquinha e chegou a sua hora de partir. Mas essa despedida não é fácil. De certa forma é óbvio que vou ficar com inúmeras belas lembranças dela, seu senso de humor apurado, sua faceirice e bem sei que foi uma boa mãe e uma ótima esposa. Hoje ao longo do dia me deparei com tantas lembranças. Ah esse tal relógio da vida e do tempo… Já estou com saudades de seu sorriso.
Essa questão também logo nos faz lembrar de que estamos aqui de passagem e a vida é curta sim!
A idade avança, o tempo passa e eu também estou ficando velho, percebo que os mais velhos da família estão se indo e lamento não ter tido mais tempo e oportunidades de ficar junto deles. Uma equação básica da vida que creio ser um tipo de pensamento recorrente que a grande maioria das pessoas logo conclui. Mas não adianta lamentar, a questão é saber curtir cada momento.
Descanse em paz tria Clair. Ah! E mande um forte abraço para o tio.
Nós aqui vamos seguir em frente. Não sei bem como, mas daremos um jeito. Talvez as cores há tempos já não sejam mais as mesmas, mas enfim…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.