Baixe a coletânea “Volume 11”

Em novembro de 2016, o Dubstudio, um estúdio de ensaio e gravação inaugurado em 2005 no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, lançou um vinil que inclui 11 bandas da cena rock contemporânea de Porto Alegre para comemorar 11 anos de atividade da casa pela qual já passaram, entre tantos, Julio Reny, Os Replicantes, Wander Windner, Bidê ou Balde, Ultramen, Walverdes, Space Rave, Bixo da Seda, De Falla e Tenente Cascavel (com remanescentes das bandas TNT e Cascaveletes).

Lançada em vinil, à venda por R$ 55 no Facebook da Dubstudio (peça o seu aqui), com arte classuda (a capa traz um stencil de Luis Flavio Trampo), a coletânea “Volume 11” segue a linhagem histórica de coletâneas tão importantes para a cena local quanto “Rock Garage” (1984 – com Taranatiriça, Garotos da Rua, Os Replicantes, Urubu Rei e Fluxo, o embrião do De Falla, entre outros), “Rock Grande do Sul” (1986 – que ganhou um documentário de 30 anos. Assista) e “Assim na Terra Quanto no Céu” (1991).

São 11 canções inéditas de gente como Os Replicantes, Monstro Motor, Space Rave, Walverdes, Gangue Dinamite, Motorcavera, Loomer, Lautmusik, Dating Robots, Geriatrio e Planondas. Na seleção tem até banda que nasceu no estúdio. “Como a Monstro Motor, por exemplo, que tem integrantes dos Replicantes, Space Rave, Dating Robots e She’s OK”, conta Fabio Gabardo, produtor do álbum. O Scream & Yell, em parceria com o Dubstudio, disponibiliza o álbum em MP3 para download gratuito. Se quiser o vinil, fala com eles! Abaixo, Fabio fala um pouco mais sobre o projeto!

>> Baixe o Álbum aqui:  [ MEDIAFIRE ]

 

………………………………………………………..
*Fonte:  http://screamyell.com.br/site/2017/02/02/download-baixe-a-coletanea-volume-11/

 

 

volume11_2

 

 

 

 

 

 

 

volume11_1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.