Mesmo com o site do clima alertando para período de chuvas na parta de tarde, a manhã e e boa parte da tarde apenas apresentavam uma textura de cinza no céu, sim, iria chover mas talvez, eu disse talvez, desse para dar um rolê de moto ainda antes da água cair. Claro que não foi assim.
Nos reunimos no point habitual e dessa vez tinha mais gente na troupe: eu, Pretto, Alexandre, Rafa e o Luiz Carlos, que está com uma moto nova. Conseguimos sair ainda com um clima ameno, apesar do calor e sem um sol algum na cabeça mas já esperando tomar uma chuvarada no caminho. Melhor assim, ir em frente já sabendo o que esperar. Deu para seguirmos até o nosso ponto de objetivo, que era o posto em Herveiras, a chuva veio sim mas foi mesmo fraca e isso já quando faltavam apenas alguns km para chegarmos lá.
Sem muito nos molharmos, fizemos o tradicional pit stop, um café (nada de álcool), bate-papo, o dog amigo local já veio parar junto da rapaziada, a chuva aumenta e 3esperamos um pouco mais. No que os pingos diminuem, era hora de montar nas motos e voltar prá casa. Dessa vez sem mais nenhuma parada ou desvio, direto prá casa.
Então no final o tal chopp amigo, encontrar algumas conhecidos, papo de buteco, risadas, trocar uma ideia e pimba! Ir prá casa para um banho e trocar de roupa, que a essa altura do championship já estava bem molhada e depois se preparar paras o churrasco de logo mais.
Algumas imagens deste rolê de dia de chuva. Nada de tão especial, mas foi bom e bem divertido sim, apesar dos cuidados redobrados de toda a galera.